O Big Brother Brasil é o reality show mais assistido no país e vem quebrando recordes de audiência e votação a cada ano.

Na edição de 2020 por exemplo, o BBB teve a maior votação da história, entrando para o o livro dos recordes e sendo noticiado em diversas mídias internacionais.

A primeira edição do BBB começou em janeiro de 2002, tendo duas temporadas por ano, e a partir do BBB 3, a edição do reality passou a ser anual – sendo realizado de janeiro a abril.

Ao todo, o BBB já teve 20 ganhadores, sendo muitos deles esquecidos pela população. Pensando nisso, elencamos uma lista com os 10 primeiros ganhadores do BBB para você relembrar.
Confira Abaixo:

1- Kléber Bambam – BBB1
Em 2002 o fisiculturista brasileiro conseguiu levar o primeiro prêmio do reality, recebendo mais de 60% dos votos na grande final. Na época, o prêmio valia 500 mil reais.

kleber bambam vencedor do bbb 1 antes

2 – Rodrigo Leonel – BBB2
Ainda em 2002 houve outra edição do BBB, que concedeu o prêmio de campeão a Rodrigo Leonel, mais conhecido como Cowboy. Ele venceu a edição com 65% dos votos.

cowboy rodrigo leonel do bbb 2 antes

3- Dhomini Ferreira – BBB3 
Em 2003, o prêmio de vencedor foi para ex-marido de Sabrina Sato, Dhomini Ferreira. Nesta época o prêmio ainda era de 500 mil reais, que foi usado em alguns investimentos. Hoje o ex participante vende cosmético e dá palestras motivacionais.

Dhomini Ferreira vencedor do bbb 3 antes

4 – Cida dos Santos – BBB4
Em 2004, tivemos a primeira mulher vencedora do BBB, com a maior porcentagem de votos até aquele momento. Cida dos Santos também recebeu o prêmio no valor de 500 mil reais, mas infelizmente hoje não tem mais nada desse dinheiro.

Cida dos Santos vencedora do bbb 1

5 – Jean Wyllys – BBB5
Em 2005, o prêmio do BBB já era no valor de 1 milhão de reais, que foi destinado ao vencedor Jean Wyllys. Jean hoje mora na Europa após seu fracasso político no Brasil.

Jean Wyllys vencedor do bbb 5

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *