Utilizar as séries para aprender inglês é uma das formas mais divertidas de aprender a nova língua.

No entanto, nem todas as séries são boas para o aprendizado, visto que apenas algumas são voltadas para diálogos. Estas, por sua vez, são ideias para o aprendizado, como é o caso das sitcons americanas e algumas séries de animação.

Para te ajudar na busca das séries ideias para o seu aprendizado, selecionamos as dez melhores séries para aprender inglês, de acordo com os usuários.

Vale ressaltar que existem mais séries boas para aprender inglês e você pode sugerir na seção de comentários.

Confira abaixo as dez melhores séries para aprender inglês.

10. Friends

séries para aprender inglês - Friends

Friends é uma das séries mais famosas e talvez a melhor para aprender inglês. A sitcom gira em torno de um grupo de amigos que vive em Nova York e é voltada quase integralmente aos diálogos dos personagens, o que a torna ideal para aprender inglês.

9. That ’70s Show

séries para aprender inglês - That'70s Show

Mais uma sitcom americana, That ’70s Show show é uma série que se passa nos anos 70 e conta com a presença de Ashton Kutcher e Mila Kunis. A série é voltada para a vida de um grupo de adolescentes e, assim como Friends, é muito focada nos diálogos e por isso é ótima para o aprendizado.

8. Dois Homens e Meio

Berta, Alan, Charlie, Judith, Jake elenco de dois homens e meio

Two and a half men, ou dois homens e meio, é uma das sitcons mais premiadas devido a sua história envolvente e divertida entre Alan e Charlie. Ela também é uma série voltada ao diálogo entre os dois protagonistas e então ideal para aprender o inglês.

7. Lúcifer

melhores séries aprender inglês Netflix - Lúcifer

Lúcifer é uma série recente da Netflix, que retrata a vida de um demônio que retorna a terra e gerencia um bar em Los Angeles. O protagonista tem um sotaque britânico, o que alguns acham mais fácil de compreender. 

6. Os Simpsons

melhores séries aprender inglês Os Simpsons

Os Simpsons é uma das séries de animação mais conhecidas e os seus diálogos animados são excelentes para o aprendizado em inglês. A série conta com alguns personagens adolescentes e infantis, que facilitam o entendimento da língua.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *